Parcelamento no Cartão de Crédito

Condomínio recebe o valor total em 2 dias úteis e o morador parcela em até 12x

Falar com um consultor

Solução que oferece parcelamento de débitos em até 12x no cartão de crédito

  • Melhor garantia na negociação de acordos

  • Mais facilidade para inadimplentes

  • Condomínio recebe o valor total dos acordos em 2 dias úteis

  • Morador acumula milhas ou pontos em seu programa de fidelidade do cartão de crédito

Fale com um consultor

FAQ

Por padrão, ao ativar o recebimento no cartão de crédito, o condômino terá a opção de pagamentos em débito automático, ou seja, a cota condominial terá seu valor total cobrado mensalmente de forma automática no cartão de crédito. Além disso, também será possível habilitar para que os condôminos optem pelo pagamento parcelado das taxas. Para habilitar o parcelamento vá em: Sistema > Formas de recebimento > aba "Opções do cartão de crédito". No campo "Pagamento com cartão de crédito", você poderá definir entre os seguintes padrões de funcionamento:

1. Apenas em débito automático (recorrente): O condômino terá acesso apenas ao débito automático recorrente padrão, sem opção de parcelamento.

2. Débito automático (recorrente) + parcelamento da cobrança na fatura: Além do condômino poder efetuar o cadastro para pagar via débito automático recorrente, ele também poderá optar por parcelar o pagamento da cobrança em até 12 vezes, após aplicar as configurações indicadas.

Para orientá-lo sobre como realizar o parcelamento clique AQUI.

Mesmo com o condômino parcelando em até 12 vezes, o valor INTEGRAL é repassado automaticamente para sua conta em 2 dias úteis.

Fazendo isso, o valor será estornado. Se você tiver um número grande de chargebacks, maior que o padrão de mercado, você poderá ser desfiliado. Leia nossa política de chargeback.

A contestação de uma transação (“chargeback”) ocorre quando o comprador entra em contato com a operadora do cartão de crédito alegando não ter recebido o produto ou serviço, ou que não reconhece o lançamento em sua fatura. Seu cliente tem até 60 dias para fazer a contestação.

Não, apenas nossas taxas. A taxa é descontada automaticamente no momento do repasse.

É necessário fazer o credenciamento e aguardar a liberação da adquirente para começar a operar.

Sim, o contato telefônico ou outros meios é necessário, pois faz parte da nossa política de prevenção a fraude e lavagem de dinheiro.

Emitimos uma única Nota Fiscal por mês. Por força do Regime Especial 002/2020, disponibilizamos na forma de faturas individuais que possuem o mesmo peso fiscal.

Sim, muito seguro! Seguimos o padrão de segurança PCI-DSS, um conjunto de regras e exigências internacionais usado por todas as soluções de pagamento do mercado. Além disso, utilizamos recursos de validação de informações para garantir mais segurança durante o processo e conferência de dados para prevenirmos fraudes.

O PCI-DSS (padrão de segurança) é o que há de mais seguro para operar com cartões de créditos.