Inadimplência Zero

Sua administradora garante 100% da receita para o condomínio todos os meses. A tecnologia e o risco de crédito são da Superlógica.

Falar com um consultor

Veja como a inadimplência impacta o condomínio e os condôminos

Falta de dinheiro

Fluxo de caixa descontrolado

Redução nas manutenções preventivas e reformas

Depreciação do condomínio

Resultado da Inadimplência

Aumento da taxa condominial

E se a inadimplência fosse zero?

Fluxo sem Inadimplência Zero

Caixa do condomínio66%Sua administradoracondôminocondôminocondômino

Fluxo com Inadimplência Zero

Caixa do condomínio100%Sua administradora + Superlógicacondôminocondôminocondômino

Conheça os benefícios para a sua administradora

  • Novo produto para sua administradora trabalhar com os condomínios

  • Serviço 100% automatizado com a plataforma Superlógica

  • Fidelização do cliente

  • Produto oferecido e gerenciado pela sua administradora

  • Preservação da administradora perante ao desgaste de cobrar inadimplentes

  • Os dados do condomínio continuam com a administradora

Conheça os benefícios para os seus condomínios e moradores

  • 100% da receita do condomínio em data fixa

  • Dinheiro em caixa

  • Gestão financeira previsível

  • Execute obras e melhorias

  • Valorização do imóvel

  • Manutenção da taxa condominial

  • Sem indisposição com inadimplentes

Diferenciais que só a Superlógica oferece

Taxa justa

Taxa calculada a partir da realidade de cada condomínio

Confiança

Solidez financeira da maior fintech de condomínios do Brasil.

Liberdade

Contrato sem fidelidade

Eficiente

100% automatizado com sua administradora

Inadimplência Zero Contratual

Sem cláusulas pegadinha e sem letras miúdas

Cobrança humanizada

Operação de cobrança moderna facilitando a vida do devedor. Abominamos cobrança abusiva.

Segurança

Operação auditada, regulada pela CVM

Fale com um consultor

FAQ

A Inadimplência Zero é uma modalidade de crédito que garante 100% da receita do condomínio mensalmente. As cobranças extrajudiciais e judiciais ficam sob responsabilidade da Superlógica. Tanto a administradora quanto o condomínio se livram do problema da inadimplência por completo.

Garantimos 100% dos valores que constam no boleto do condomínio (cota condominial, fundo de obras, fundo de reserva etc).

  • Somos a única solução que funciona 100% dentro de uma plataforma de gestão, o Superlógica Condomínios.
  • Na prática, o processo de emissão de boletos e acompanhamento dos inadimplentes fica exatamente como é hoje.
  • A administradora continua emitindo os boletos e encaminhando para os condôminos.
  • Dois dias úteis após o vencimento da cobrança, a Superlógica deposita a receita integralmente na conta do condomínio, menos as taxas da operação (taxa da garantia + taxa dos boletos).
  • Dentro do relatório financeiro do condomínio, constará o recebimento da receita e na aba de Inadimplência constará os inadimplentes.
  • Atualizamos automaticamente qualquer status sobre os inadimplentes com riqueza de detalhes (se pagaram, fizeram acordo, foram encaminhados para o jurídico, entre outras informações desse contexto).

A administradora continua emitindo os boletos exatamente como já é feito hoje. Atualizamos o sistema da Superlógica em tempo real sobre o status da cobrança dos inadimplentes com um CRM de cobrança detalhado (com histórico de negociação, gravação de ligações e etapas da régua de cobrança).

Não trabalhamos com uma taxa fixa. Nossa taxa é calculada com base na situação real do condomínio, levando em consideração todos os detalhes, como o histórico de inadimplência. Utilizamos um algoritmo capaz de calcular uma taxa justa e adequada para o condomínio.

Seguimos uma régua de cobrança justa e eficiente. A cobrança extrajudicial ocorre entre o 1º dia e o 90º dia de vencimento. Após esse prazo, encaminhamos a inadimplência para o escritório jurídico prosseguir com a cobrança. Todas as custas com a cobrança judicial ficam sob responsabilidade da Superlógica, que irá cobrar do inadimplente no final do processo. O cliente é o nosso bem mais precioso, portanto seguimos 100% o que diz o Código Civil e Código de Defesa do Consumidor a respeito das taxas e procedimentos de cobrança dos inadimplentes, sem cobranças abusivas e em horários inadequados.

O condomínio será sempre cliente da administradora. A Superlógica não atende condomínios diretamente. Esse serviço foi desenvolvido para que nossos clientes (administradoras) possam oferecê-lo com qualidade, segurança e com todos os diferenciais que o mercado requer.

Sim, é necessário para garantir a proteção jurídica para ambos os lados. A aprovação é feita por maioria simples dos votos e o tipo de assembleia pode ser tanto ordinária quanto extraordinária.

Nosso contrato é de prazo indeterminado. Não temos carência ou fidelidade no contrato, dando total liberdade às administradoras e condomínios. Esse é um dos nossos grandes diferenciais.

Até o 30º dia de vencimento, a administradora pode emitir segunda via de boleto. A partir do 31º dia, o inadimplente precisa pagar a cobrança nova que geramos e enviamos por nossos canais de atendimento (site, telefone, SMS, WhatsApp e e-mail).

De acordo com as regulações atuais do mercado, não é necessário que as empresas garantidoras sejam instituições financeiras e sigam o regulamento deste setor. Entretanto, decidimos oferecer esse serviço ao mercado com uma estrutura financeira de grande porte, seguindo todas as regulações para garantirmos toda a segurança necessária aos nossos clientes que esperam sua arrecadação mensal. Com o dinheiro do condomínio não se brinca!

Não, esse serviço só é ofertado por meio da plataforma Superlógica. Sua administradora ou seu condomínio não utilizam o Superlógica ainda? Clique aqui, entraremos em contato contigo!