Nota fiscal eletrônica no Superlógica

Um dos recursos mais interessantes do Superlógica é a emissão da NF-e integrada ao faturamento. No Superlógica, esse processo é fácil e simples. Depois de configurado, o sistema irá emitir notas fiscais em apenas um clique.

Veja como funciona o processo de faturamento no Superlógica.

Sobre as notas fiscais

Por razões legais, a responsabilidade pela NF-e de serviço é das Prefeituras; por isso você deve, com ajuda de seu contador, se credenciar para emitir NFS-e na Prefeitura de sua cidade.

Depois disso, faça a configuração de tributos no sistema em Empresa > Tributação. Ter um contador ao seu lado neste momento sempre ajuda!

O sistema já está homologado nos sistemas de emissão de NFS-e de várias cidades. Basta escolher a sua no momento da configuração no Superlógica.

Se por acaso a gente ainda não tiver a NFSe da sua cidade, mande um e-mail para suporte@superlogica.com solicitando a integração com a sua cidade. Este processo tem prazo de 30 dias úteis.

Pronto! Agora você já está pronto para começar a emitir notas fiscais.

Nota fiscal de produto

E se eu precisar emitir notas fiscais de produto? Calma! O Superlógica está preparado para este processo também.

Primeiramente você vai precisar baixar o app NF-e de venda de produto. Ele é gratuito. Quando você fizer isso, no momento em que for configurar os tributos no Superlógica, irá aparecer a opção de notas fiscais de produto.

Este processo possui uma tributação diferente e mais complexa que as notas fiscais de serviço. Tenha ao seu lado o seu contador para não configurar nada de maneira errada, pois isso pode gerar problemas fiscais no futuro.

Configurou? Então agora você está pronto para emitir novas fiscais de produto também. Em apenas um clique!

Experimente grátis
por 15 dias



Ligue grátis 0800 709 6800